quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Stole my Heart- capitulo12

LEIAM AS NOTAS DO FINAIS, MUITO IMPORTANTES!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Eu: oxi, como assim?
Liam: simplesmente sumiu, ela não esta em casa, e o Harry, Sophia, Niall, Zayn,Isa foram procura-la!
Louis: aonde essa menina se meteu!
Eu: liga pra policia!
Liam: só pode ligar depois de 24 horas – disse se sentando no sofá!
Eu: caraca, então o jeito é esperar...

Niall On:
Estava preocupado, a Carol havia sumido, e eu esta a ponto de ter um colapso nervoso, estava na praia a procurando quando avisto uma menina sentada em uma canga na areia, no meio da praia, me aproximo e vejo que é a Carol, saio correndo em direção da mesma me sentando também na canga.
Eu: aonde você estava menina!
Carol: eu estava bem aqui!
Eu: porque não avisou, estão todos te procurando feito loucos!
Carol: me desculpe, esqueci de avisar...
Eu: tudo bem, o importante é que você não esta machucada e nem algo do tipo!
Carol: Ni... eu to com frio – disse se abraçando.
        Eu a abracei e ela se alinhou em meu peito, e ficamos ali olhando o mar...
Niall: você é muito importante para todos nós Cah, nunca mais faça isso- disse lhe dando um beijo da testa
Carol: fico feliz, vocês também são muito importantes!- disse sorrindo
        A coloquei na minha frente e tirei uma mecha de cabelo que estava em seu rosto, envolvi minhas mãos em sua cintura e ela automaticamente levou suas mãos em mina nuca, em frações de segundo, estávamos com os rostos tão próximos que eu conseguia sentir su respiração acelerada, e então, meu telefone toca, estragando completamente tudo!
Me afasto dela devagar, e a percebo corar levando seu olhar para baixo, pego o telefone e vejo ser uma mensagem de Isa:
Sms on:
Achou ela??
Sms off
        Mandei outro SMS dizendo que tinha a encontrado, então a avisei que tínhamos que voltar para casa e então ela sai meio que correndo, pela praia…
Cheguei em casa o vi Carol sendo abraçada pelas meninas, sorri olhando para o chão, entrei na casa indo em direção a sala:
Harry: Ainda bem que ela ta bem! – disse pra mim
Eu: é, ainda bem...
Zayn: aonde ela tava?
Eu: na praia!
        Depois disso ficamos conversando mais um pouco, e logo todos fomos dormir...

Louis On:
Subi para o quarto para dormir, e encontrei Paula com seu pijama relativamente curto:

Fiquei parado a olhando pentear o cabelo, até que ela notou minha presença se levantando:
Paula: então Louis, é o seguinte, eu só trouxe pijamas.... curtos, porque como estamos na praia deduzi que iria fazer calor, e eu não sabia que teria que dividir o quarto com um meninos, no caso, você! Então, eu fico no meu lado da cama e você no seu!
Louis: esta bem então!- disse colocando as mãos pra cima em sinal de defesa.
        Ela riu, e se deitou, então fui ao banheiro, puis uma bermuda e fiquei sem camisa mesmo, me deitei, e automaticamnete Paula se virou ficando de costas para mim, fiz o mesmo e adormeci....

Paula On:
Estava em uma sala escura, fui andando pela mesma até ver um único feixe de luz em cima de meu pais, eles estavam gritando comigo, não conseguia intender o que eles gritavam, mas eram gritos altos e agudos, aos poucos fui caindo no chão, estava chorando muito forte, minha cabeça doía, por um impulso me levantei de pressa percebi que estava rodeada de pessoas, meu amigos... todos ali em volta de mim, me xingando e gritando comigo, logo todos eles me deixaram ali sozinha em um beco escuro, olhei para meus braços estavam cobertos de sangue, uma dor inconfundível tomou conta de meu corpo, eram eles, meus amigos, me batendo com força, até que eu desmaiei e não vi mais nada...

Acordei desse pesadelo gritando e suando muito, me levantei e percebi que lagrimas escorriam de meu olhos, logo ouvi uma voz:
Louis: o que aconteceu? – perguntou com uma voz rouca.
Eu: um sonho... o melhor pesadelo- disse me deitando de novo.
Louis: como era?
        Eu automaticamente o abracei e disse:
Eu: promete que nunca vai me bater, me xingar por nenhum motivo, ou me deixar? E que nenhum de vocês vai me deixar?
Louis: nunca te deixaríamos Paula! De onde veio essa idéia, todos aqui te amam!- disse me olhando assustado, e logo voltando a me abraçar.
Eu: no meu pesadelo, vocês me odiavam...
Louis: isso nunca vai acontecer...
Eu: Loui, eu sei que a gente não se da muito bem, mas você ainda sim, é um amigo importante.
Louis: digo o mesmo pequena...- disse me deitando em seu peito.
        Logo adormeci...

Sophia On:
        Acordei antes de Liam, me sentei na cama e fiquei o olhando dormindo com o um anjo, sorri para mim mesma e acariciei seus cabelos, logo ele acordou se virando para mim, abriu seus olhos devagar e sorriu ao me ver:
Liam: bom dia- disse com a voz rouca
Eu: bom dia- disse sorrindo
        Liam se levantou ficando sentado em minha frente segurou minhas mãos
E ficou me fitando, parecia meio pensativo, até que ele disse:
Liam: sabe soph... faz mais ou menos uns 3 meses que voces apareceram na nossa vida...
Eu: Pois é Li... o tempo passa...
Liam: sim sim... mas eu to com algo intalado na garganta desde o primeiro dia que eu te vi... o preciso falar...
Eu: pode falar Liam!= disse segurando sua Mao mais forte.
Liam: lembra como a gente se conheceu? Eu lá deitado no jardim e você tropeçando em mim-riu- pra mim foi um bom começo... aquele jardim, virou nosso ponto de encontro... tudo aconteceu lá, a fonte, eu, você, o beijo... e desde aquele dia você não sai da minha mente... Sophia, eu antes tinha minhas duvidas, mas agora eu tenho certeza... eu te amo, como nunca amei ninguém na minha vida!- disse e logo depois me puxou de leve pela cintura encostando nossas testas uma na outra.
Fiquei sem ação, somente sorrindo para ele, alternava meu olhar em seus olhos e sua boca, e não me agüentei, e lhe dei um beijo

Ele retribuiu, no momento meu corpo todo foi tomado por uma explosão de sentimentos sem fim, a melhor sensação que eu já tive estava acontecendo naquele momento, era um sentimento indescritível, era... perfeito!!
        Paramos o beijo por pura falta de ar, então ele segurou meu rosto de leve com as duas mãos eolhou nos fundos dos meus olhos sorrindo, sorri com isso e disse:
Eu: eu te amo- disse quase em um surruso.
Liam: -sorriu – pra sempre pequena... eu te amo pra todo o sempre...- e assim me abraçou...
------------------------------------------------------------------------
Geeeeente, se voces estao começando a fanfic agora, um aviso muito IMPORTANTE
o capitulo 13 sumiu! nao sei como! mas enfim, vou dar uma explicada aqui de mais ou menos como ele era:
todos eles tiveram a ideia de ir a um parque de diversoes, entao quando chegaram lá cada um queria ir a um brinquedo e entao eles se separaram nas duplas dos quartos para nao dar confusao...é basicamente isso! p resto voces verao no capitulo 14!! obrigada!! malikisseeees!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Stole My Heart: capitulo 11


Soph: sim! Pelo jeito você também é NE?
Xxx: sim, sim! Meu nome é Arthur! E o de vocês?
Eu o meu é Carol e o dela Sophia!
Arthur: entendi! Vocês estão sozinhas?
Soph: não! Estamos com mais três amigas e uns amigos!
Arthur:eu estou com uns amigos! – disse apontando para uma mesma cheia de garotos- vem, vou apresenta-las
        Fomos até a mesa e então Arthur disse:
Arthur: meninos, essas são Carol e Sophia! Meninas esses são Vinicius, Vitor, Kaio e Gabriel!
Vitor: prazerem conhece-las!
Eu: o prazer é nosso – disse o olhando, ele era lindo!
Arthur: e quem sao suas amigas?
Sophia: aquela ali que ta na água com um menino é a Ana-disse apontando- e aquelas outras duas tomando sol, são Isa e Paula.
        Entao fiz sinal para que Isa e Paula e aproximassem e assim elas fizeram...

Ana On:
Estava na água com o Harry, me divertindo muito, estávamos nos beijando e trocando carinhos, quando ele disse:
Harry: você é tao perfeita- disse me abraçando.
Eu: você que é!
        Harry então me pegou no colo e me girou,
 eu dei uma gargalhada o fazendo rir também, ficamos ali brincando, então vi as meninas falando com uns meninos bonitos.
Eu: se sabe que são aqueles ali?
Harry: não!- disse os encarando
Eu-ri- parece que elas fizeram amigos- disse sorrindo maliciosamente
Harry-riu- tem gente que não ta gostando, desses novos amigos!- disse apontando para os meninos.
        Olhei para eles e percebi que o Liam, não estava com uma cara mto boa, e os outros meninos também não, ri com isso.
Eu: -ri- deixa eles pra lá!- disse lhe dando um beijo
        Ficamos ali na Agua, até que me bateu uma fome, então saímos da água...

Niall On:
Não estava gostando muito das meninas falando com aqueles garotos, primeiramente porque elas esqueceram de trazer as bebidas, e segundo porque não gostei muito deles... logo depois vi Isa e Paula também indo em direção a eles, esperei um pouco e também fui lá acompanhado de Louis para pegar as bebidas, cheguei lá e percebi que eles nem nos notaram, então dei um rasgada na garganta fazendo todos me olharem:
Eu: er... Carol as bebidas!
Carol: a claro to aqui Nialler!- disse me entregando.
Louis: quem são estes?
Paula: são uns amigos! Vinicius, Kaio, Gabriel, Arthur e Vitor!
Niall: ah! Eu sou Niall e ele é Louis
Vitor: Hum... prazer
Louis: bom, agora temos que ir, vem meninas!! – disse puxando Paula de leve pelo braço.
Paula: ai, calma ai Louis!- disse se soltando
Isa: meninos, a gente tem que ir!
Gabriel: passa pelo menos os telefones de vocês!
Sophia: o meu é 90432670!
Paula: 59658555
Isa:44255636
Carol: 66274828
Niall: Okay agora vaamos!
        Entao as meninas se despediram e então viemos embora...
Paula On:
A noite...
Estava trocando sms, com o Vini na sacada de casa, já tinha tomado banho e estava com essa roupa:
Ouvi pessoas, me chamando então desci as escadas correndo, quase tropeçando como sempre, chegando na sala encontrei pessoas desesperadas:
Eu: o que foi?
Ana: se viu a Carol?
Eu: não, porque?
Liam: ela sumiu!!

-------------------------------------------------------------------------------CONTINUA------------------------------------

Nada a dizer! mas tomarem que goste do novo capituloo *--*!! malikisses!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Stole my heart- capitulo 10


Todos concordaram meio sem jeito, mas era o que tinha pra hoje NE!
Harry: eu fico com a Ana- disse a abraçando pela cintura e depositando um beijo em sua testa.
Liam: Okay, então os dois podem já subindo e escolhendo um dos quartos! O resto pode ser sorteio?
Todos: pode!
Liam: Okay...
        Entao pegaram os papeis e separaram em duas caixas, uma com os nomes dos meninos e uma com os nomes das meninas, então foi sorteando:
Liam: a primeira dupla é.... Carol e ..... Niall!
        Eles se olharam e deram um pequeno sorriso e subiram para o andar de cima.
Liam: a próxima é, Eu e a .... Soph! –
Eu: -ri- Okay!
Liam: vão subindo lá que eu tenho que terminar aqui!
        Acenti com a cabeça e subi....

Liam On:
Eu: bom, a próxima dupla é... Isa e Zayn! Então significa que a Paula e o Louis sobraram, então vocês ocuparão o ultimo quarto.
Paula: O QUE?
Eu- ri- você me ouviu! – ri- agora subam! Vai vai vai!
        E assim eles fizeram, então peguei minhas malas e subi para o quarto aonde encontrei o Soph, ela estava arrumando as coisas dela, então perguntei:
Eu: vamos a praia hoje?
Soph: acho que sim! Ainda são 10 horas da manha! – disse tirando um biquíni da mala
        Eu acenti e sai do quarto para ela se trocar....

Isa On:
Subi para o quarto conversando com Zayn, logo achamos a quarto, e percebemos que só havia uma cama de casal,
Eu: e durmo na cama!
Zayn: ah minha querida! e eu durmo aonde? No chão?
Eu-ri- bela escolha!
Zayn: nananinanão eu durmo de um lado da cama e você do outro!
Eu: esta bem, agora eu vou me trocar! – digo sorrindo.
Zayn: Okay! Disse tirando a camisa.
        Fiquei o olhando por um tempo até que ele bateu palmas e disse:
Zayn- rindo – você não ia se trocar?
Eu: ah sim! – digo indo ao banheiro com o biquíni.
        Acabei de me trocar:
Y_large
Sai do banheiro e Zayn estava deitado na cama com uma bermuda mexendo no Iphone, assim que me viu se levantou:
Zayn: Uau!
Eu: não baba não okay!- disse sorrindo.
        Zayn riu e disse que todos já estavam esperando, então desci atrás dele encontrando as meninas prontas no sofá:


Ana:
Y_large

Sophia:
Y_large
Carol:
Y_large
Paula:
Y_large
        Logo estávamos todos na praia, Ana e Harry estavam se beijando e brincando no mar, Paula, Carol e Sophia tomando sol, e o resto dos meninos conversando.
Niall: Meninas!
Eu: o que?
Niall: pega umas bebidas pra nós, no bar?
Paula: Porque você não pega?
Niall: por favor! – fez carinha do gatinho do sherek
Carol: eu vou!- disse se levantando.
Sophia: eu vou com você! – disse também se levantando

Carol On:
Fomos em direção ao balcão do bar, e então eu pedi as bebidas, e então eu e Soph ficamos conversando em português, até que um alguem nos pergunta:
Xxx vocês são brasileiras?
--------------------------------------------------------------------------------------CONTINUA----------------------------------------

pequetitico, mas da por enquanto *--*, espero que estejam gostando!!! amo vccs!!

Personagens!

Meninetees! eu to akie, pra mostar pra voces uma fotinha dos meninos novos, ou seja: Kaio,Matheus,Arthur,Victor e Vinicius:

Kaio:



Matheus:



Vinicius:


Victor:


Arthur:


Entao é isso ai meu amoores!! espero que tenham achado eles tao gatos como eu achei hehehehe!!! Malikisses pra voces liamdaas!!